Num dia chuvoso de primavera estava sentado na varando olhando para as gostas de chuva que caia, quando de repente meus pensamentos começara a pairar livremente, e aos poucos fui mergulhando num mundo de lembranças.
Aos meu mundo foi se transformando, ganhando cores e tudo foi ficando colorido, de repente a água da chuva passou a ser gotas de tintas e onde caia coloria, fiquei maravilhado com a grande quantidade de cores em cada gota de chuva, a arvores, o chão, o telhado das casas, o muro, os pássaros que pairava ali perto, virou desenhos, tão perfeitos e tão real que me fascinava.
De repente ao longe na rua vi uma linda mulher caminhando em direção a minha casa, fixei meus olhos nela, observei cada detalhe do desenho, seu contorno, seu cabelos molhados, o conjunto da pintura me enlouqueceu, quase me tirou o ar.

Sem ar corri para o portão com o intuito de abrir, mas ao chegar la notei que, o colorido tinha desaparecido e que eu estava todo molhado pela chuva, e o portão vazio, ela não estava la, meu peito doeu, a saudade voltou, as lembranças tristes invadiu-me o pensamento, meu sofrimento ficou mais forte e a solidão tomou conta de meu coração.

As cores da minha vida se tornaram um filme em branco e preto, sem graça e triste, venha meu amor me devolver a magia das colores para meu mundo novamente, estou com saudade e muito triste, te amo muito minha vida.