Amor uma palavra tão pequena, porem tão grande, será uma palavra difícil de se falar, por isso as pessoas estão esquecendo de pronuncia-la. Cada dia que vivo neste mundo, observo que as pessoas estão deixando de amar, passam o tempo preocupadas em saber o que os outros pensam e dizem dela e dos demais.
Passam o dia fazendo coisa inúteis, mas não tem a capacidade de olhar para a outra que esta a seu lado e dar uma palavra de carinho, é incapaz de sentir, de sonhar, de desejar o amor, por que está ocupada demais com futilidades.
Muitas das vezes, nem consegue ver o próprio filho pedindo amor e carinho, a criança pede atenção e muita das vezes o pai ou a mãe, em vez de dar carinho lhe da uma bronca por estar atrapalhando a fofoca alheia. O amor foi posto de lado para dar lugar a um sentimento ao qual desconheço, pois não consigo viver sem sentir no peito o coração bater de emoção só em ver meu filho observando-me com os seu olhos brilhando de amor por mim.

Seremos pessoas fúteis, fracas, vazias, vivendo em função de um falso capitalismo, a qual condenamos nossa vida a um eterno desamor. Como faço para fujir deste mundo e entrar num universos paralelo, onde todos se amem, que o amor seja a razão e o bem comum para todos, e o resto seria simplesmente o resto.

Um dia alguém muito especial me disse: " AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO AMAS A TI MESMO." A alguns anos atrás, um bando de loucos o colocou na cruz e crucificou-o, como se ele tivesse cometido um crime terrível.
Mas estavam errados, pois o amor existe para todos, o único problema é que estão esquecendo de amar, este homem estava certo o tempo todo, se não amar, não terá nada e a vida será um eterno vazio. Então não perca tempo mais, olhe para quem esta ao seu lado e diga forte e alto, grite em bom tom para que todos possam ouvir, sem medo ou sem vergonha, EU TE AMOOOOOOOO isso mudará sua vida.
Não deixe o amor morrer no mundo, comece já a amar, não espere mais tempo, pratique o amor, é só com a pratica o levará a perfeição. Ame cada vez mais..., e mais..., e mais....