Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

A vida é assim, caímos, levantamos e seguimos enfrente.

Há momentos na vida que ficamos calado, pensando, sonhando ou até mesmo buscando entender o que se passa dentro do coração, queremos respostas a tudo que nos aflige a alma. Mas quando achamos que temos as respostas, nos enganamos e percebemos que tudo continua errado como antes.

Em alguns casos entramos em desespero, frustramos, brigamos, e tumultuamos nossa vida, por não estar do jeito que queremos, então sofremos, calado, triste num canto esquecido. Sentimos que o mundo irá nos engolir a qualquer momento, o chão some sob nosso pés  e achamos que tudo esta acabado.

Então neste momento, vimos que a vida está nos dando uma oportunidade de crescermos e nos tornarmos uma pessoa melhor. É com o sofrimento que percebemos o nosso valor, neste momento juntamos o resto das forças que está dentro de nós e levantamos a cabeça, reagimos dando o primeiro passo o mais importante de nossa vida.

Meio tonto tateamos damos o primeiro impulso em direção a vida, um movimento muito importante, pois para você é ultimo de todos que você já deu, com isso seguimos em frente e buscando preparar nosso coração para encontrar um novo amor e mais importante do que o ultimo.

A vida é assim caímos, sofremos, nos machucamos, mas levantamos a cabeça e seguimos enfrente sem olhar para traz, caminhamos em busca da felicidade plena que está logo ali na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba