Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Amar-te me faz crescer e ser feliz a cada instante de minha vida.

Meu coração esta apertado, meus sonhos reprimidos, minha alma grita, meu mundo esta se despedaçando, minha alegria esta partindo, a vida esta de mudança, meu amor esta distante, meus sentimento esta apertados no peito.

Não consigo deixar minha alma livre para encontrar uma nova vida, pois sei que a antiga vida, ainda esta impregnada em mim. Não permito que o mundo mude, entretanto a força da natureza  me obriga a tentar esquecer e desapegar do passado.

Passado este que jamais poderei esquecer, não quero que parta, desejo que fique e se torne permanente, espero do fundo do coração que grude em minha alma e nunca mais vá embora. Minhas fantasias são reais, meu desejos são fantasiosos. Ti querer é o meu maior objetivo, estar contigo é mergulhar de cabeça no desconhecido.

É viver intensamente  cada segundo, ter o imprevisível a todo instante, é sentir a montanha russa de sentimentos, tem momento que esta sorrindo e outros que esta chorando, mas mesmo com tal façanha da vida, ainda lhe amo com a fora de minha alma.

Não posso deixar de lhe amar de forma alguma, pois esta emoção me  faz feliz, enchendo o coração de desejos e amor por ti. Quero e vou lhe amar por toda a minha vida. Meu sonho é ficar velhinho ao teu lado e mesmo assim poder olhar-te nos olhos e dizer do fundo de minha alma. Eu ti amo.



Canil Lanches Ubatuba