Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Um olhar fala mais do que mil palavras de amor.

Na mesa do jantar olho-te nos olhos, fico calado somente a observar, sem palavra permaneço a admirar tua beleza, em silencio fico. Com teu carinho, tua face, teu jeito meigo de ser, me olha pensativa, com jeito de mistérios e duvidas paria no ar.

Mas tudo que tenho é ficar lhe olhando, pensando, sonhando, amando-te com a força de minha alma, apenas alimento meu corpo com estrogonofe de carne, beberico um taça de vinho suave, com olhar profundo fico a lhe admirar.

De repente uma voz doce e suave murmura carinhosamente para mim.__ Que aconteceu? Porque esta me olhando assim? perguntou ela sorrindo.

__ Nada apenas estou encantado com tua beleza, estou fascinado com teus olhos negros e profundo, praticamente estou hipnotizado por ele, não consigo deixar de admirar tal beleza. Respondi carinhosamente para ela.

Continuei calado e imaginando e sonhando com ela, a imagem dela me fazia querer cada vez mais olhar para ela, não conseguia desviar o olhar.  Meus pensamento flutuavam  de alegria, amor e paixão, o que sentia naquele momento não deixava mudar o olhar dela ela, fiquei somente observando-a com ternura e carinho.

Novamente ela murmura suavemente para mim._ Porque me olhas assim, tão profundo e tão distante de nossa mesa de jantar? falou ela novamente sorrindo para mim.

__Não posso tirar os olhos de ti, meu coração esta acelerado, meus olhos paralisados, minha alma congelada, me mundo perplexo por tua beleza, mau posso respirar. Disse para ela com palavras tremulas, elas quase não sairam da minha boca, de tanto emoção.

Ela levantou  de seu lugar veio  para perto de mim, pegou meu queixo e disse olhando nos meus olhos, com palavras doce e suave: __ Não temas estarei com você pelo resto de minha vida, por que ti amo mais do que a mim mesma.

Neste momento ela aproximou de minha boca deu-me um beijo e voltou para o sua cadeira e permanecemos calado olhando um para o outro. Sentimos o amor fluir por nosso corpos, de vez em quando trocávamos um sorriso carinhoso. E assim foi ate o fim do jantar.  



 

Canil Lanches Ubatuba