Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Noite escura.

Noite escura e chuvosa, a tristeza invade meu ser e sem palavras fico só a olhar para vazio da noite, não consigo ver, ouvir ou sentir o cheiro da noite, apenas olho tentando buscar resposta e compreensão do mundo a minha volta mas nada encontro alem de escuridão da noite.

Tudo é mistério, segredos são escondido, perguntas sem resposta, sempre numa busca frenética de esclarecimento, mas nada tenho alem de uma grande escuridão noturna. Não vejo a luz, nem tenho o caminha que me leve à ela.

É angustiante caminhar no breu total, andando em direção a lugar algum, sem destino, sem rumo, sem objetivos para ser encontrado, apenas caminhando. As respostas que procuro não as vejo, os desejos que almejo não os tenho, a vida que sonho torna se cada vez mais distante de mim.

Que fazer para sair deste caminho e encontrar a luz, maravilha essa que busco alem do meu ser, fonte eterna de vida plena e de sabedoria, mas o que tenho, não consigo ver o que esta perto de mim, como vou encontra o que esta distante nessa escuridão eterna.

Minha alma é invadida por tal escuridão, não consigo me livrar, não vejo a luz no fim do túnel, a busca é constante e nada tenho, não encontro o verdadeiro valor de cada fagulha de luz perdida em meio a tanta escuridão.

Como...? Como...? Como...? Posso entrar tal beleza se mau consigo ver quem esta ao meu lado. Vida triste que levo, desolado, sofro calado. Em meu mundo nada muda, apenas admiro o vazio da escuridão noturna de minha alma entristecida.

Grito murmúrios de dor, mas ninguém consegue escutar a voz de meu coração, som tal, que ecoa em minha alma, mas não me mostra o caminho a seguir, sigo por direções desconhecidas, tentando encontrar resposta para tantas duvidas que pairam por meus pensamentos.

Duvidas esta que não me deixa ver o  que é real, tudo se mistura, sonhos e fantasias se confundem, tudo parece perdido no caos de minha mente, uma bagunça se instalou em meu coração, sem resposta sigo em frente sem saber onde vou chegar.

Como...? Como...? Como...? Superar tal escuridão sem ter para onde ir  ou o que fazer para me livrar desse dor que consome todo o meu ser. Minha alma clama por luz, mas o que resta para mim é somente escuridão. Sigo em frente até que a noite escura se acabe e a luz do dia venha iluminar e salvar to do o meu ser. 




Canil Lanches Ubatuba