Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Meu coração está calado.

No silencio da noite, fico sonhando e imaginando palavra para descrever o que sinto no peito, dou volta no texto e não encontro nada, fico pensando calado, sonhando, curtindo uma musica romântica no fone de ouvido tentando falar algo bonito para você, mas nada encontro.

Fico perdido na minha amnesia literária e não encontro palavra para descrever o que o coração diz, pois o sentimento que tenho dentro do peito momentos que se cala e não consigo falar nada, apenas fico saboreando a emoção calado sem dizer um unica palavra que possa demostrar o que sinto.

Entretanto, sigo minha noite pensando, sonhando, buscando, entender o que se passa com meu coração que de uma hora para outra ficou calado, recluso, quieto, somente suspirando por você,  não me disse nada e bate apertado no peito.

Quero falar para todos o que se passa, mas não posso, pois ele não me conta nada neste momento, então continuo a esperar até que se manifeste a favor de conversar e de expressar que está sentindo. Quero tanto falar, mas falar o que? Por que se calou? Será que esta meditando, ou apenas se recolheu para analisar tudo que esta sentindo neste momento!

Como posso saber as resposta, se só tenho perguntas sem resposta. Sigo confuso... preocupado... sem entender nada, quem sabe no dia seguinte ele acorde mais disposto a falar  e comece a contar o que de fato aconteceu e por que ficou calado nesta noite tão maravilhosa.




Canil Lanches Ubatuba