Fico perdido na minha amnesia literária e não encontro palavra para descrever o que o coração diz, pois o sentimento que tenho dentro do peito momentos que se cala e não consigo falar nada, apenas fico saboreando a emoção calado sem dizer um unica palavra que possa demostrar o que sinto.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFuBDUmET65-E4UgaF8m4Lfm0sxorTcFx-GFq2OXoeWfI_Q-kAj9OerPY8IQnZvKT4xyVKSLiM7JTn5KxGY0UF7eNGzh5aA9PTzB_F5qJNLFErayHarQ08bqRxNL1ra7TKXI3Mi4yIuemh/s1600/desespero4.jpg)
Quero falar para todos o que se passa, mas não posso, pois ele não me conta nada neste momento, então continuo a esperar até que se manifeste a favor de conversar e de expressar que está sentindo. Quero tanto falar, mas falar o que? Por que se calou? Será que esta meditando, ou apenas se recolheu para analisar tudo que esta sentindo neste momento!
Como posso saber as resposta, se só tenho perguntas sem resposta. Sigo confuso... preocupado... sem entender nada, quem sabe no dia seguinte ele acorde mais disposto a falar e comece a contar o que de fato aconteceu e por que ficou calado nesta noite tão maravilhosa.