Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 19 de outubro de 2013

Caminho na escuridão de seu amor.

Caminho na escuridão em busca de uma amor verdadeiro, procuro sonhos a ser sonhados, vidas a ser construído, romance a ser vivido, luto contra o meu maior inimigo em busca de ti, mas nada encontro, olho para todos os canto nada vejo.
Sigo meu coração em sua direção, mesmo assim não consigo te ver, minha luta diária é constante, sem parar te procuro em meio a escuridão, mas nada encontro. Vivo uma vida vazia sem tua presença, desejos são pedidos, sonhos destruídos  sem te encontrar, cada minuto sem teu amor e me deixa louco.

Na escuridão encontro tudo que não quero, mas não te acho, o desespero bate forte no peito, cada minuto sem você é angustiante, meu coração sofre calado e em silêncio. Onde você esta meu amor? Porque se esconde de mim? Quero você, mas nada posso fazer para lhe encontrar em meio a tamanha escuridão.

Deixe-me tirar as venda dos olhos, e aos poucos poder lhe revelar a luz do meu amor, que brilha intensamente apontando o caminho, guiando no rumo certo, lute e venha para mim, sei que posso lhe fazer feliz. 

Venha para o meu mundo, por mais que eu te procure e em meio ao caos da noite escura, se não tirar as travas de teus olhos jamais irei te encontrar, siga a luz de meu amor que acharas o seu destino.  Meu amor é intenso, sei que posso lhe dar tudo que desejas, até os mais profundos sonhos posso lhe realizar com alegria e prazer.

Em meio a tanta escuridão caminho a te procurar, a busca é constante, deixe entrar minha luz e iluminar seu mundo, com alegria e amor, você é a razão pelo qual estou aqui perdido no esquecimento da noite escura.

Somente meu amor ira abrir uma fagulha de vida em ti, pois sou capaz de amar intensamente cada pedacinho teu, cada cantinho de seu coração pode ser preenchido de felicidade, deixe-me entrar em te mundo escuro, abra-o, mostrarei a verdadeira beleza de seu ser, revelarei o quanto é bela e maravilha.

Deixe-me lhe amar da forma mais pura, o mundo será diferente, a vida mudará por completo, você jamais será a mesma depois que eu te der o meu amor, pois verá a luz e saíra das trevas e encontrara o verdadeiro amor e a felicidade abitara seu coração para sempre. 




Canil Lanches Ubatuba