Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 19 de setembro de 2015

Amor, vem preencher o vazio do meu coração.

No silencio da noite me pego a pensar, sonhar acordado, busco em cada pensamento um imagem sua, uma lembrança doce e fraternal, um carinho, um gesto, uma fagulha de amor que esteja pedido em minha mente. Sonho o tempo todo em lhe querer, pois tenho um vazio no peito esperando para ser preenchido com teu amor.

Não posso passar a vida esperando por um amor que nunca aconteceu, mas posso viver uma vida inteira amando e sonhando com você. Meu coração não conhece o tempo presente, passado ou futuro, apenas sabe que é o momento de lhe amar  e me entregar  por completo a ti.

Meu munto é feito de paixão, sei que muitas vezes estou enganado, mas me deixo ser levado por um amor que me leva a lugar algum. Entretanto sei que é importante para mim, viver uma grande paixão por um tempo, se entregar por completo a este sentimento, mesmo sabendo que depois vai ficar um grande vazio.

Sei que este vazio vai me provocar dores insuportáveis, por um tempo, pois esta dor tende-se a passar e o vazio deixado logo é preenchido por um novo amor que me fortalece e me faz ver o mundo de uma outra forma.

Me devolve o brilho da vida, o colorido do amor, a magina de ser conquistado, a alegria de estar vivo, faz retomar as batidas do coração que aos poucos vai acelerando a ponto de quase sair pela boca.

É por isso que sempre busco o amor verdadeiro, somente este sentimento pode completar minha alma, mesmo sabendo que posso me ferir, entretanto prefiro me ferir amando do que nunca se machucar com medo de conhecer o amor e passar uma vida inteira sem amar.

Canil Lanches Ubatuba