Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Amar-te é o que me faz feliz.

Caminho pelas ruas a pensar, vivo a sonhar, me perco em meus pensamentos, sinto o corpo vibrar a cada segundo do meu dia, sigo num caminho sem volta. Meu mundo é belo, colorido e fantasticamente maravilhoso.

Não vejo outro caminho, não tenho saída, fui envolvido por uma tsunami  de emoções, por mais que eu tente achar  uma direção não consigo, luto, brigo, sofro, mas nada posso fazer. Só sei te amar nesta vida, meu mundo não existe sem você, sou e serei eternamente apaixonado.

Todos os meus pensamento são para lhe amar, minha vida é dedicada somente a ti meu amor, pois se lhe perder não me restara muita coisa que tenha valor na minha vida. Meu maior bem acumulado nesta vida foi amar-te com a força de minha alma.

Tudo que vejo lembra nosso amor, uma flor, o vento, a lua, a praia, me faz sentir no peito uma paixão tão grande que chega a doer. Este sentimento me fortalece a cada dia e me faz acreditar a todo momento que posso lhe amar muito mais  hoje do que lha amei ontem.

Já nem sei mais separa o que foi ontem e o que é hoje, meu amanha já nem penso mais, pois sei que estarei com você para sempre aprisionado no meu coração. Sei que só serei feliz nesta vida enquanto estiver ao seu lado lhe amando e me entregando por completo a você. Ti amo para sempre.




Canil Lanches Ubatuba