Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 16 de março de 2014

Não tenho olhos para mais ninguém, só te quero.

Olho para o horizonte vejo a mais bela paisagem que os olhos podem ver, meu sentimento se expande até o infinito. Vejo tudo mas não vejo nada, sinto as mais variáveis sensações, quando estou com você, fico cego de amor, meu mundo se resume a lhe amar.

Não tenho  olhos para mais ninguém, só penso em te querer cada vez mais, amar-te a cada segundo de minha vida com se fosse o ultimo. Me entregar por completo aos sentimentos que invade meu peito, transforma meu corpo, modifica meu ser.

Esse amor me faz ser outra pessoa, viver uma vida melhor e mágica, me ajuda a ver o mundo de uma outra forma, de um modo muito especial e colorido. Me deixa leve a ponto de flutuar pelo espaço da imaginação.

Lhe amar é um privilegio, é sonhar com o desejo profundos , é querer o inatingível, buscar o que esta além do horizonte. Amo-te com a força da alma, quero estar sempre ao seu lado por toda a eternidade. Te quero meu amor... 


Canil Lanches Ubatuba