No silencio da noite, as vezes me pego pensando em coisas banais. E nesses pensamentos me deixo levar por caminhos que não conheço, a imaginação flutua entre o real e o imaginário. Muitas vezes não sei se estou sonhando ou acordado, sinto todas as emoções se misturando em um único pensamento banal.
A ralidade nem sempre é o que sonhamos, e muito dos nosso sonhos não condiz com a nossa realidade. Perdemos muito tempo buscando coisas que nem sabemos se queremos, ou temos sonhos que jamais se realizarão.
Isso não me faz desistir, nem esquecer que posso ir muito alem do que sonhei para minha vida. Sigo caminhos tortuosos para chegar a um objetivos e ao chegar percebo que não era o que eu queria, minhas prioridades já não é a mesma de antes.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdPyUWw93xsaDN4KAVejXz7uGHvnJZ-WhIHkjxv9V2BG6pLsK5PndI6Bl8wZNdumDpPu8_gXZM-esKBdeStxC8675lNHUCc_X3PETbE2gOswt2oIFnBte3sTF_x3E4uvOVXrjNEU4UR_c/s400/amote.jpg)
Nada pode ser mudado no meu passado, mas sei que posso transformar cada minuto de meu futuro, realizando todos as minha vontade em meu presente. Quero estar sempre perto de ti, olhar em teus olhos observar profundamente tua alma, entrar em teu coração, e sentir o calor de teu corpo tocando o meu.
Realizar cada sonho e cada desejo em um pequeno momento da realidade, abraçando-te, beijando-te e lhe amando com a força de meu coração, e deixar a emoção falar mais alto e seguir para sempre caminhando ao teu lado.