Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 24 de agosto de 2013

O que é o ódio?

Você sabe me dizer o que é o ódio?


Para mim ódio é o sentimento que desfaz uma vida de amor e felicidade, transforma o belo em feio, o delicado em rude, mas também ódio pode ser sinal de amor.

Tem gente que tem ódio em amar, outro ama odiar, mesmo sentindo ódio é capaz de amar o mais odioso dos odiados, o vazio que  esconde nas profundezas do peito o ódio, que na flor da pele quer dizer amar, ou aquele que nos olhos brilhantes mostra o belo e esconde o mais terrível ódio pela pessoa amada.

Ódio uma palavra tão pequena,que tem um peso profundo na alma, tanto para quem ama quanto para quem odeia, o desejo que provoca tal palavra pode mudar dependendo de onde você esta, seja indo, ou seja vindo, sempre terá a sombra do ódio te esperando para conquistar.

Um amor pode ser belo mas também pode se tornar feio a ponto de se odiar, mas tal feiura pode sofrer uma transformação e se elevando ao mais belo, enchendo lhe de alegria e de emoção fazendo lhe odiar, cada instante que pensar.

Viver com o peito cheio de ódio pode estar escondendo uma amor, que a muito tempo vem tentando sair e por rancor você reprime odiando aquela a qual você deseja, reprimindo as fantasias seu coração busca. 

Por isso odiar não quer dize que tal pessoa seja mal, ela pode estar apaixonada por fulano mas como defesa reprime com o mais puros dos ódios, que se transforma a cada dia em amor.

Então amor e ódio estão lado a lado na disputa da conquista, avezes começa com amor e termina se em ódio e em outros casos começa com ódio e termina em amor eterno. 

Por hoje é só e obrigando pela visita volte sempre.






Canil Lanches Ubatuba