Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Nos altos e baixos da vida sigo lhe amando.

Na vida temos nossos altos e baixos, mas sempre acreditamos e sentimos que podemos melhorar um pouco todos os dias, temos a certeza de que tudo vai ficar bem ao final de cada noite solitária. Meu coração sente vontade de gritar, mas calado permanece sentindo e sofrendo.

Sente falta de uma vida nova, um momento perfeito, carinho gostos, um gesto, uma palavra, um pequeno olhar para alimentar minha alma e fazer meu mundo ficar perfeito. Quero olhar para o horizonte e sonhar novamente, preciso encontrar o equilíbrio entre meu mundo e o teu.

Vivemos fora de sintonia, cheguei numa frequência onde não consigo mais lhe escutar, vejo que tentas falar comigo, mas nem um som chega aos meu ouvidos, meu olhos observa o movimento de sua boca, mesmo  assim não consigo entender.

Preciso me localizar, quero encontrar  a forma correta de nos sintonizarmos, preciso criar forças para lutar e seguir em frente, lhe amando como sempre lhe amei. Minha vida esta virada de pernas para o ar, nada faz sentido, só penso em lhe querer  e lhe amar cada dia mais.

Meus sonhos, meus desejos, meu amor, meu corpo, minha alma grita por você o tempo todo, já não consigo mais nem respirar direito, pois sinto muito sua falta, preciso de seu  amor para viver. Sonho com você todos os segundo de minha vida, lhe amar me faz bem, cura minha alma e alegra meu corpo.

Permita-me lhe amar intensamente, deixe seu coração aberto para que eu possa entrar e lhe fazer feliz, mostra o que tenho de verdadeiro e puro, sem maldade, apenas quer lhe amar com força de minha alma e me entregar por completo a ti. 


Canil Lanches Ubatuba