Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O sentimento transforma e modifica nosso coração.

No coração encontramos muitas repostas, entretanto sempre temos duvidas, estes momentos nos faz querer entender tudo que esta a nossa volta, tentamos esclarecer nosso sentimentos, mas nunca chegamos a resposta algumas, apenas sentimos.

Sentimos dor, amor, tristeza, alegria, angustia, ou em alguns casos sentimos de odiar, mas passamos a vida buscado um amor verdadeiro, que possa nos inspirar e nos completar, fazendo nossa vida um pouco melhor.

Pois este sentimento pode transformar o mundo e modificar uma pessoa por inteira, mostra que a vida vai muito alem do que pensamos. Lutamos  contra tudo e contra todos para por este sentimento, mas as vezes deparamos com um oponente que não podemos derrota-lo, pois somos nós mesmos.

Quando chegamos neste momento, damos por vencido por que não podemos lutar contar quem amamos muito, ou seja, nosso amor próprio. Neste momento somos obrigado a mudar a estrategia e aceitar que somos derrotado por um oponente a altura

Neste instante seguimos nossa luta, buscando e vivendo o melhor possível e o mais harmonioso que conseguimos, pois jamais iremos ferir que tanto nos ama, ou seja, nós mesmo. Portanto seguimos buscando por um sentimento perfeito e que complete nossa alma e nossa alegria... 



Canil Lanches Ubatuba