Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sonho com o bailar das aves no céu, viajo nos pensamentos dos gatos a admira-los.

Sonho com o bailar das aves no céu, viajo nos pensamentos dos gatos a admira-los, quero estar perto, porem estou distante, estou tão longe que mau consigo lhe ver, meu corpo chama por ti, minha alma pede teu color.

Já não reconheço meu mundo, tudo esta diferente de antes, seu universo é outro, meu conhecimento já não existe mais, estou esquecido jogado em um canto. Sou um gato vira-lata a esperar uma migalha de pão que cai de sua boca. Ti quero, ti amo, ti desejo mais do que tudo nesta vida.

Você é meu pássaro, quando me aproximo bate asas e voa para longe de mim, enquanto eu permaneço aqui como um gato a espreitar, sempre em prontidão para dar o primeiro pulo e ti agarrar. Quero lhe encher de beijos, lhe dar todo o meu amor, estou hipnotizado por ti e não consigo fugir.

Não há o que faça para que você caia na armadilha do meu amor, estou pronto para lhe entregar todo o meu bem querer, fazer de ti minha paixão, meu mundo, minha vida. Ti querer só me faz bem e me mantém vivo, luto para estar ao teu lado.

Portanto vou seguir seus rastro, as marcas deixadas, sentir seu cheiro e escutar o bater das asas, pois como um gato estarei a lhe observar, até que um dia você se renda e deixe-se cair em minhas garras, e fazendo-me feliz para sempre. Ti amei... Ti amo... e ti amarei para sempre. 




Canil Lanches Ubatuba