Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Solidão, tristeza que doí no coração.

Quando a solidão bate no peito, a saudade aperta o coração, alma grita pedindo que volte, os sentimento não abandona o corpo, tudo fica difícil, tento esquecer por um segundo, procuro caminhar sem olha para traz mas nada posso fazer alem de sentar e chora de saudades de você.

No caminho de uma jornada sem destino me perco sem saber o que fazer, num barquinho em meio a tempestade nada pode fazer, mudei os rumos de minha vida para estar ao teu lado, deixei todos os vícios e desejos para traz, mergulhei de cabeça em nosso amor.

Mas quando meu coração apertou, senti tua mão tacar minha alma, deslizar por meu coração e encher meu mundo de emoção. tudo pode acontecer quando estou ao teu lado, podendo o céu desabar sobrem minha cabeça se eu estiver com você estou feliz.

Você é a razão de tudo que aconteceu comigo, seu amor me transformou num homem melhor, coloriu meu viver, fez o sol brilhar intensamente em meu mundo, fez meu amor crescer fortemente por ti.

A luz de teu olhar iluminou meu espirito, devolveu-me a vida que a muito tempo havia perdido, afastou de mim o medo que sentida do futuro inserto, o temor da solidão, e angustia de esperar por um amor que nunca vinha.

Você abriu meu corpo para o amor, hoje me sinto vivo, a alegria retornou a este corpo devido a sua presença e teu carinho. Ti amar foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida, me entregar ao sentimento verdadeiro me fez bem.

Quero estar sempre perto de ti, e lhe amar para o resto de minha vida, me entregar por completo a você e sentir o mais puro e verdadeiro amor. Ti amar é tudo que desejo neste exato momento, ti amo... 








4 comentários:

  1. "Quero estar sempre perto de ti, e lhe amar para o resto de minha vida, me entregar por completo a você e sentir o mais puro e verdadeiro amor. Ti amar é tudo que desejo neste exato momento, ti amo... "

    Que lindo!
    Parabéns!
    O amor é lindo D+!
    Que seja eterno!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  2. djalma ta lindo que seu amor dure pra sempre.

    bjos de luz

    ResponderExcluir

Canil Lanches Ubatuba