Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Vamos praticar o amor.

No caminho da vida encontramos muitas pedras, agora depende de nós transformar esta pedra e  joias raras, fazer da vida uma vitoria plena, mas sempre que estamos perdidos no mundo não sabemos para onde seguir, apenas caminhamos sem rumo e sem destino.

Para podermos seguir feliz em todos as direções, precisamos focar em um único desejo que é o amor, pois sem amor não temos vida, nem felicidade, ficamos sem rumo e sem destino. O amor é magica maravilhosa da vida, nos faz ver coisa boas quando achamos que tudo esta perdido.

Então vamos nos entregar cada dia mais ao amor, mesmo aqueles que não consegui amar, pode se permitir ao amor um pouco cada dia, e ao longo de um ano ele pode estar tomado de amor e a vida vai ficar mais bela e mais colorida.

Por que o amor é uma pratica que temo  que exercitar todos os dias, se não praticarmos um gesto de amor diariamente pode correr o risco de deixar de amar  e o coração pode ficar gelado e  você pode se fechar para sempre ao amor, assim vindo a perder o melhor deste mundo.

Pode se tornar uma pessoa triste, deprimida, fria, ou ate mesmo nunca mais encontrar uma companhia que lhe faça feliz para sempre. Então vamos praticar o amor, na vida somente a pratica leva a perfeição. 

Amar é uma dadiva dada pelo criador  a todas as criaturas vivas da Terra, pois somente o amor  pode lhe transformar a vida de forma bela e maravilhosa. Vamos amar muito e ser feliz sempre, dizer para quem esta ao seu lado, eu te amo..., eu te amo...,  a todos os momento para que possa começar a praticar. Eu digo a você   EU TE AMO MUITO... E VOU TE AMAR PARA SEMPRE.





Canil Lanches Ubatuba