Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A lua e o lobo.

No brilho da lua deixo me levar, no balanço de seu cabelos deixo me fascinar, no sabor de tua boca deixo me deliciar, no calor de deu amor deixo me transformar, nos desejos da vida deixo me entregar, nos sonhos deixo me viajar.

Os delírios da vida me leva a ao teu caminho, nada posso fazer, sigo o rumo do verdadeiro amor, meu coração não tem espaço para mais ninguém, meu mundo é teu, minha alma é entrelaçada na sua. Sou todo seu, tudo que faço é pouco para dizer o quanto te amo.

Passo as noite esperando por ti, conto os minutos ate lhe ver outra vez, cada segundo parece uma eternidade, quando estamos juntos o tempo corre e horas passam em segundos, e logo volto a ficar sozinho e sonhando com o próximo momento para lhe ver.

Neste eterno momento de solidão, grito por saudades, sonho por alegrias, chamo por você todos os instantes, não consigo ficar longe, te quero tanto que nem posso passar um segundo sem ti, pois sou teu de corpo e alma.

Vem meu amor, te quero todos os segundos da vida, quero estar perto o tempo todo, amo lhe mais do que a mim mesmo, venha viver para sempre ao meu lado, você é lua e eu o lobo a uivar todas as noites para lhe chamar.

Minha vida é uma luta constante para suportar a dor de sua ausência, não posso passar minhas noite sem ter você em meu coração, as dores são insuportáveis, te quero tanto que chega a faltar o ar, meu coração bate tão forte que chega a doer no peito.

Te amo..., te amo... dimais, minha alma alucinada pede por você, meu corpo tremulo clama por teu amor, sem teu carinho não existo, venha meu amor fazer parte para sempre de minha vida e juntos formaremos um sós espirito se amando para sempre. Te amo demais minha vida, minha paixão.



Canil Lanches Ubatuba