Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 15 de junho de 2014

Quero lhe amar, ti tocar, fazer-lhes carinho, sentir na pele o calor de teu corpo...

Meu corpo esta ausente, meu espírito distante, meus pensamentos viajam por um universo paralelo em busca de resposta, sigo um caminho a procura do verdadeiro amor, sentimento este que me faça sonhar e querer cada vez mais.

Há momentos que procuro, porem não vejo, olho por todos os cantos, mas mesmo assim continuo cego, almejo encontrar-la, mas cegueira me impede de reconhecer-te. Sigo um facho de luz e um raio de esperança enche o coração, tenho certeza que você esta aqui bem próxima de mim.

Entretanto a mesma luz que me faz brilhar me impede de lhe enxergar, o desespero toma conta de minha alma, a angustia invade meu ser, fazendo-me fraquejar em minha busca incansável do amor verdadeiro. Quero, desejo, vou a luta, tento desviar o foco, protejo meus olhos com as mão, forço minhas pálpebras a ver alem da luz, mas acabo ficando cego novamente.

Uma cegueira tão forte que deixa meus olhos mergulhados em um clarão que me sega que não permita olhar para ti e descobrir que está bem próxima de mim. Quero lhe amar, ti tocar, fazer-lhes carinho, sentir na pele o calor de teu corpo, gosto de tua boca, e lhe amar por inteira, deixar meus desejos falarem mais alto, entretanto esta luz ainda ofusca meus olhos me impedindo de lhe ver.

Quanto mais lhe amo, mais cego fico, tento tirar as travas de meus olhos e deixar tua imagem penetrar em minhas retinias, no entanto o que tenho é só um clarão me impedido de lhe amar.  Minha busca incansável pela luz de teu amor jamais cessara enquanto eu viver, lhe amarei mesmo sem poder lhe ver, entretanto saberei que estais perto de mim. Te amo.





Canil Lanches Ubatuba