Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A verdadeira beleza.

A beleza é uma fonte de inspiração para todos, transforma qualquer poesia  em um verdadeiro romance, alguns cometem loucuras para atingir a perfeição, mas esquece que a verdadeira beleza vem do coração.

Nos faz suspirar, sonhar e desejar ter tal visão deslumbrante, enriquece o dia, transforma a alma, faz cada segundo da vida valer apena. Para encontrar tal beleza é preciso primeiro reconhecer e saber onde esta  a sua beleza interior, somente ela vai te libertar e te deixar feliz consigo mesmo.

Assim jamais ira perder o que há de mais belo no mundo, ou seja, você. Mesmo sendo uma forma esterna que todos desejam, ainda assim não é o mais belo que se pode ter, pois a de fora o tempo destrói, a natureza é ingrata e faz a beleza esterna se transformar um pouco cada dia até não restar mais nada para que você possa olhar no espelho e dizer:
__ Nossa como sou bonita!

Entretanto a beleza interna o tempo não destrói só se fortalece com o passar do anos e você vai ficando cada vez mais bela, pois a experiencia da vida lhe faz aprimorar e lapidar o diamante bruto que existia dentro de você.

Muitos brigam com o próprio reflexo sem entender o que se passa por dentro, não consegue ver a beleza interna que existe dentro de si, isso gera um conflito diário e uma luta constante para tentar recuperar o tempo que passa em seu rosto.
Ai acaba recorrendo aos milagre da cirurgia plastica, pensando que o medico vai fazer milagres, pensa que o o medico é possuidor de uma maquina do tempo que vai restaurar a beleza que possuía quando era jovem, pois esta tao preocupada com o esterno que acabou esquecendo do interno e descobriu que a vida passou.

Por isso lute pela beleza interna, esta jamais ira se acabar mesmo que você parta desta vida ainda assim permanecera por toda a eternidade, na lembrança dos que te conhecera e viram a face de tua beleza.   



Canil Lanches Ubatuba