Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 12 de abril de 2014

O amor nos faz uma revolução interior, nos modificando para sempre.

Ao longo do tempo nos preocupamos com muitas coisa e acabamos esquecendo de coisas importante em nossa vida, uma delas é o amor, pois amar não é ter uma noite de sexo e depois nunca mais encontra com aquela mulher com que se relacionou.

Isso não é amor, é só sexo casual, o que precisamos descobrir para a nossa vida é o amor verdadeiro, aquele que nos faz sonhar, querer, desejar, suspirar pelos canto e respeitar a mulher amada. Nos faz criar poemas, texto e nos  leva as estrelas. 

Este amor nos faz uma revolução interior, nos transforma, nos molda para sempre, deixando uma marca tão profundo que jamais iremos nos recuperar, só assim passaremos a dar o devido valor para quem está ao nosso lado.

Mas para que isso aconteça em nossa vida é preciso que estejamos preparados e procurando um amor verdadeiro, tem que estar com o coração livre pronto para se entregar, pois se não estiver esperando ele pode passar por você e não vê-lo.

Para desenvolver a percepção e reconhecer o verdadeiro amor você precisa andar olhando por todos os cantos da vida, quando menos se espera vai aparecer aquela pessoa que vai lhe modificar de tal forma e vai lhe tirar o chão e espremer seu coração a ponto de quase sair pela boca.

Então ira descobrir o que é o amor verdadeiro, aquele que lhe faz se entrega sem medo, sem arrependimento, sem cobrança, simplesmente se entregara por completo ao amor. Se você passar por tudo isso, tenha consciência que já encontrou o amor e ai é só aproveitar e curtir ao máximo o momento e seja feliz todos os dias se sua vida.



Canil Lanches Ubatuba