Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Negra do meu coração.

Sua beleza me fascina, sua pele negra me deixa louco, o calor de seus lábios carnudos me tira o ar, com teu jeito me transforma, me faz te querer a cada segundo, só quero te amar todos os instantes que estamos juntos, em teus braços me perco em seus abraços, com teu carinho me refaço para seguir sempre em frente.

Com essa tua beleza negra me hipnotizou, com teu carinho me fez teu servo, te quero por inteira, sei que você é meu café e eu sou seu leite, e juntos formamos o par perfeito, a união que adora todas horas do meu dia.

Tua pele cor de jambo, me desperta os mais profundos desejos, fantasias e sonhos, minha amada, sei que juntos podemos construir um mundo perfeito para nós dois. Temos a força em nossas mãos, mesmo que digam não para nosso amor, o que importa é o que sinto no peito, e não o que os olhos dos tolos, falam de coisas que não pertencem a nós dois.

Não importa sei que vou estar sempre ao teu lado, desfrutando de tua presença, sentido seu perfume, seu calor, seu beijos quentes. Você é maior do que tudo que posso sonhar para mim, meu mundo é perfeito quando estou com você.

Por você luto contra tudo e contra todos só para ser feliz ao teu lado, não me importo com nada, apenas te quero. Lutarei contra o mundo para ficar com você, meus sonhos não existem sem nosso amor, eu não serei ninguém sem tua beleza negra para me iluminar e me guiar no caminho da felicidade.

Te amo demais minha amada, jamais serei feliz sem tua presença, te quero...! Te quero...! Te quero...! Te amo...!






Canil Lanches Ubatuba