Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Mas meu coração espera calado, olhando pela janela.

Da janela vejo a vida passar do lado de fora, escuto os burburinhos das pessoas a caminhar pela calçada,  o vento soprar levemente nas arvores, os pássaros cantam felizes,  o mundo está perfeito, e num ritmo só segue o bailar da natureza a trabalhar, uma formiga, uma gaivota, uma cigarra, uma pessoa, todos dança numa unica melodia.

Mas meu coração espera calado olhando pela janela, sem entender o que esta acontecendo, sofre, grita, agita, sente saudade, respira apertado e sem resposta segue, numa incerteza, numa tristeza, que não tem fim. Meu desejo é estar com você, é lhe beijar, é poder olhar dentro dos seus olhos e dizer-lhe o quanto lhe amo, como tenho saudade e sei que posso lhe fazer feliz.

Minha luta é diária, meu pensar é constante, meus sonhos nunca se acabam, estão todos aqui, a lhe esperar, lhe querer, lhe desejando, ti amando. Tenho certeza que você não encontrará alguém que lhe ama mais do que eu. Dedico cada segundo do meu dia somente a ti, não posso abandonar minha luta.

Meu amor é permanente, não existe volta, pois minha mente não cocegue distinguir nada alem do meu amor por ti. Lutarei com todas as forças que me resta, só para sentir no coração todas as emoções de lhe amar, faço de tudo para demostrar e o quanto lhe quero.

Um dia tenho a certeza que iremos nos encontrar novamente, e que tudo sera como antes, nós dois felizes juntos e nos entregando ao amor pleno e verdadeiro, sem sofrer, sem rancores, sem magouas, sem dor, apenas nos amando com a força de nossos corações.

Mas se isso não acontecer, passarei o resto de minha vida a olhar pela janela com a esperança de um dia lhe ver caminhando em minha direção e dizendo com sua voz doce e suave: Amor estou voltando para você e desta vez será para sempre. Ti amo.


Canil Lanches Ubatuba