Mas meu coração espera calado olhando pela janela, sem entender o que esta acontecendo, sofre, grita, agita, sente saudade, respira apertado e sem resposta segue, numa incerteza, numa tristeza, que não tem fim. Meu desejo é estar com você, é lhe beijar, é poder olhar dentro dos seus olhos e dizer-lhe o quanto lhe amo, como tenho saudade e sei que posso lhe fazer feliz.
Minha luta é diária, meu pensar é constante, meus sonhos nunca se acabam, estão todos aqui, a lhe esperar, lhe querer, lhe desejando, ti amando. Tenho certeza que você não encontrará alguém que lhe ama mais do que eu. Dedico cada segundo do meu dia somente a ti, não posso abandonar minha luta.
Meu amor é permanente, não existe volta, pois minha mente não cocegue distinguir nada alem do meu amor por ti. Lutarei com todas as forças que me resta, só para sentir no coração todas as emoções de lhe amar, faço de tudo para demostrar e o quanto lhe quero.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjem9B_Q_hIAZAOb6IoYcvu2qTDsa6OZeZlRN2_rSXGTprFcwMMCB83liN9nTZbkIlS-NucbQpP07QdMamJc2afvVYM56bNfF2s3nbTudVSXKWossbzrEaJ5dgFjQ-VIjc-2hrhOmnmdf0/s400/moca-da-janela1.png)
Mas se isso não acontecer, passarei o resto de minha vida a olhar pela janela com a esperança de um dia lhe ver caminhando em minha direção e dizendo com sua voz doce e suave: Amor estou voltando para você e desta vez será para sempre. Ti amo.