Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Quero apenas lhe amar, simplesmente amar, nada mais do que lhe amar com a alma e o coração.

Um novo dia começou e esta radiante, meu sonho se realizando, meu coração esta repleto de amor. Minhas emoções estão voltada a ti, não quero viver sem você ao meu lado, ti querer me faz crescer me transforma num vencedor.

Sei que posso, sinto que sou capaz de modificar meu mundo e transformar o seu, fazer cada segundo valer apena. Olho e não vejo, luto e não resisto a tanto encanto, você me faz querer meu dia mais belo e mais colorido.

A vida pode ser assim, temo que encontrar o caminho de um mundo justo e perfeito, pois sou teu e você é minha. Por mais que eu tenha errado ainda lhe amo e lhe desejo mais do que a mim mesmo, quero construir meu mundo contigo.

Sinto em minha alma que podemos ser feliz junto, nada pode nos separar e nem nos destruir, pois somos forte para superar todos o problemas, por maiores que sejam. Vamos fazer de nossas vidas um laço de amor e harmonia e nos entregar a verdadeiro amor.

Desistir não faz parte de minha índole, lutarei com todas as minhas força para estar sempre perto de ti, não posso partir desta vida sem ao menos olhar profundamente em teus olhos e lhe dizer do fundo do meu coração que ti amo.

Tenho uma amor verdadeiro que vem de minha alma,  amor este que me falta palavras para descrever o que se passa dentro do meu coração, mas estou disposto a fazer de nossas vidas uma missão de amor e de harmonia. Não sei mais o que fazer lhe provar o quanto lhe amo, perdi o rumo e não sei para onde ir sem tua presença ao meu lado.

Lhe amar é o que sei fazer de melhor, lhe quero tanto que chega a faltar o ar nos pulmões, meu coração quase sai pela boca de tanta emoção, quando penso em você. Deixe-me lhe fazer feliz, permita-me que lhe ame, vou lhe provar que posso mudar e ser o que você sonho para sua vida.

Só lhe peço uma unica oportunidade de lhe provar o quanto posso lhe amar, lhe fazer feliz, mostrar-lhe que nada esta perdido e que ainda tenho salvação. Somente seu amor vai me fazer um homem mais feliz. Permita-me lhe amar com a força de meu coração e entregar minha alma em tuas mãos. 

Quero apenas lhe amar, simplesmente amar, nada mais do que lhe amar com a alma e o coração, só assim conhecerei a felicidade plena do amor verdadeiro. Ti amo de corpo e  alma.




Canil Lanches Ubatuba