Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Homenagem a Reginaldo Rossi.

Quando falamos de amor  avezes somos chamados de bregas, mas tudo que vem do coração é brega, o sentimento nos remete a essa situação, tudo no mundo com o passar do tempo se torna brega. No entanto podemos falar sempre de amor isso nos torna vivo e sempre podemos sentir a vida no peito .

Hoje não tenho muitas palavra a dizer sobre o amor, pois meu coração esta triste, sei que muitos não gosta do brega, mas um homem sábio reconhece que todos que falam de amor tem seu valor e Reginaldo Rossi era um deles, hoje em especial não terei muito o que falar apenas dizer que este gênio da musica brasileira vai nos fazer falta, ele sabia falar como ninguém sobre o amor.

Escrevo esta poucas palavra em homenagem a ele, que encantou o Brasil com suas musica bregas, como ele mesmo se intitulava "rei do brega" de certa forma ele era mesmo, pois sabia como ninguém falar das dores do amor.

Deixo aqui minha homenagem a Reginaldo Rossi, por encantar o Brasil com sua musica.   




Canil Lanches Ubatuba