Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 8 de março de 2014

Amor... amor... palavra pequena, porem tão grande.

Amar é estar em contato com a vida, sentir o que é bom, ver as ondas do mar bater entre as pedras, esquecer que do mundo e observar a paisagem, se deleitar com os raios do sol acariciando sua pele, transformar o feio em belo, não ver cor, credo, raça, simplesmente amar com o coração.

É poder sussurrando no ouvido de sua amada "EU TE AMO", aproveitar o momento e desfrutar da companhia de sua linda e bela mulher. É sonhar com o impossível, é querer o inatingível, conquistar e realizar as coisa que jamais sonhara em sua vida.

Amor... amor... palavra pequena mas com tão grande peso, forte como a rocha, porem frágil com uma flor, pesado como chumbo, leve como um pluma, capaz de nos tirar do chão, nos leva do céu ao inferno e vice versa.

Muitos os conhece, mas poucos sentem na alma a dor do coração sendo dilacerado pelo amor. Sentimento que modifica, transforma, arrebata, judia, maltrata, grita dentro do peito, pedido para sair, querendo ser entregar a pessoa amada.

Amor... amor... quem nesta vida consegue viver sem amar uma única vez, sem sentir o poder do amor, pois aquele que não conhece este sentimento será condenado a viver o eterno vazio do desamor.


4 comentários:

Canil Lanches Ubatuba