Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Quero simplesmente lhe amar.

Meu sonho é dedicado a você, volta amor estou lhe esperando contente, meu coração procura a felicidade, os desejos são para você, não lute contra seu destino, pois seu mundo sou eu, quero lhe amar, lhe dizer o quanto é bom amar sem medo.

Não posso ficar na tristeza, vou esperar suas palavra de amor, para aquecer minha alma, e deixar meu mundo mais colorido, quero a beleza de seu amor, sem ti sei que não vou durar, venha ensina-me a amar com a força de minha alma.

Venha mostra o quanto sou importante, olhe nos meu olhos e diga que não me desejas como eu lhe desejo, minha alma grita, meu corpo pede, minha vida chama teu nome a todos os instante, volte a me amar, não me esqueças jogado num canto qualquer, abandonado ao relento triste e solitário.

Me ame de verdade assim como eu lhe amo, deixe tua alma falar mais alto, sinta teu corpo me desejando, não fujas de mim,  só quero lhe amar e lhe fazer feliz, não posso deixar de pensar em nós dois a cada segundo de minha vida.

Ti amar me faz bem, me faz querer estar sempre perto e sentir teu calor, curtir seu perfume, beijar tua boca  e respirar do mesmo ar que você respira. Preciso esta perto, deixe teu coração aberto para sentir todos os sentimentos possíveis.

Não posso deixar a vida passar em branco, ou simplesmente fazer dela uma banalidade, preciso de você para continuar a sonhar e a amar. Fazer com que as palavra brote de minha mente e seja carregada através de meu corpo ate as pontas de meus dedo e em seguida ser escrita neste blog através de meu teclado.

Preciso amar, pois somente este sentimento é que me alimenta, fortalece a alma e enriquece o meu ser, transformando-me em uma pessoa melhor e mais forte para enfrentar a vida de peitos aberto, sem se machucar com tantas tristezas provocadas por este amor. Permita que eu possa lhe amar para o reste de minha vida, só desejo lhe fazer feliz e nada mais. Ti amo.



Canil Lanches Ubatuba