Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Volta meu amor, salva-me desta solidão.

Choro no vazio da praia, observando a natureza fico calado, meu coração bate triste de saudade, sinto sua falta, cada minuto que passa. Escuto ao longe uma musica romântica tocar, ela me leva até você.

Meu coração bate apertado no peito, tentando entender o que aconteceu, qual foi meu erro, não tenho outro objetivo a não ser lhe amar, ti quero com a força de minha alma. Quero entender qual foi meu crime, não sei o que fiz para que você ir embora de minha vida.

Quero estar perto de ti e amar, sonhar, desejar, tocar, sentir tudo de bom que você me passa. Meu maior sonho é ficar ao teu lado para sempre, e agora o que farei de minha vida sem ti, não posso viver. Estou condenado a viver uma vida vazia, carregar na alma um sofreguidão intenso. O que farei.

Perdi meu chão, não sei onde é o meu lugar neste mundo, perdi a razão, a noção, a imaginação, a emoção, perdi tudo de bom que existia em mim. E agora o que farei sem ti, não posso seguir em frente, estou sem chão para continuar.

Onde você esta, volta para mim, vem me salvar deste mundo vazio e triste, desta minha solidão, ti quero mais do que tudo nesta vida. Não tenho mais um ideal, agora não sei mais para onde ir, estou perdido, preciso de você.

Volta... volta... volta meu amor estou com muita saudade, não sei se vou suportar tanta tristeza assim minha alma grita pedido você. Ti amo, ti quero, ti desejo, volta... Volta para mim...




Canil Lanches Ubatuba