Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Caminhando pela praia

Caminhando pela praia pude, observei o sol tocando minha cabeça, o vendo acariciando meu rosto e a água do mar massageando meus pés. Todos os momento me remeteu a você meu amor, lembre dos carinhos que me fazia nos cabelos, da respiração ofegante próximo ao meu rosto, e das massagens que você fazia em meus pés quando chegava cansado do trabalho.

Me sinto sozinho nesta praia, meu mundo esta vazio, minha vida esta triste, o sol parece ter se apagado e o mar secado, o vendo já nem exite mais, vivo na solidão do meu coração, não ha força para continuar apenas ando por um caminho que não sei onde vai dar.

Sei que o céu esta negro, raios caem por todos os lado e eu caminho em meio a tempestade sozinho e triste, chamo seu nome mas não tenho resposta, busco em todos os cantos mas não lhe vejo, sonho acordado, lamentos de tristezas, murmúrios de dor, grito, choro, busco, mesmo assim não lhe encontro meu amor.

Cada minuto que passa de minha vida é eterno sem você, te quero muito, te desejo com a força de minha alma, olho por todos os canto, não te acho, não te vejo, não te sinto, sei que tudo que faço é pouco para lhe encontra, minha busca é constante.

Um dia caminhando por esta praia quem sabe eu lhe veja correndo em minha direção, com os cabelos ao vento, todo esvoaçantes, venha ao meu encontro, pois já busquei em todos lugares e ainda não lhe encontrei meu amor.

Te quero ao meu lado, nem que para isso tenha que lhe procurar pelo resto de minha vida, sei que um dia em algum lugar eu ei de te encontrar, meu amor, minha vida, minha luz eterna, te amarei para sempre.




Canil Lanches Ubatuba