Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Uma chance para nós dois.

A chuva cai la fora, o coração clama por amor e carinho, sonhos são construídos, vidas mudam, sentimentos brotam e crescem com a força da natureza, transforma todo um viver em sabedoria eterna. 

Cada dia um leão é morto, um coração é partido, um romance rompido, um amor perdido, mesmo assim lutamos e sobrevivemos a todos os momentos.  Meu momento eterno regressa, com a alma partida de tristeza, nada tem a fazer somente sonhos destruídos.

Gritos de dor ecoam por todos os cantos de minha mente, mesmo assim não consigo escutar meu próprio eu, sem antes ter o seu eu presente em meus pensamentos.  A um passo de distancia para deixar seu mundo, belo e perfeito, mergulhar no mar escuro da solidão e encontrando um vazio que me enlouquece o coração.

Minha jornada esta apenas começando, sei que esta em algum lugar deste jardim, esperando por meu amor e carinho, bela e frondosa flor que se encontra perdida no mais belo jardim do amor. Volte para minha vida, pois sem ti sou solitário e vazio.

Sem o te eu jamais completarei o meu eu, nunca completarei o meu jardim, acabarei tomado por erva daninhas que consumira toda a força de meus campos férteis, minha terra rica ficara pobre e miserável, nada mais nascera e perdera todo o encanto que trazes para mim. 

Seguirei triste, desencantado, solitário, perdido num vazio, a luz do sol se apagara por completo, o mundo deixa de ter graça sem você minha bela e frondosa flor. Meu amor  já não é suficiente para  você, sua partida derrubou me de tal forma que jamais me levantarei novamente.

Volte minha flor, devolva me o brilho da vida, restaura meu mundo, me faça brilhar com tua luz enebriante, não me deixe aqui sozinho sem saber o que fazer, sem saber para onde ir, sem ti estou completamente perdido meu amor. 

Volte...! Volte...! Volte...! De uma chance para nós dois, deixe me fazer lhe viver o mais belo e puro amor, quero mostrar o quanto podemos ser feliz juntos neste enorme jardim da vida. Sei que posso me entregar por completo a ti meu amor, ainda é tempo de se arrepender, descobrir que somos perfeitos um para o outro. Volte meu amor, estou aqui a lhe esperar por toda a eternidade no jardim do amor, minha eterno flor.





Canil Lanches Ubatuba