Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quero uma resposta por ti amar tanto.

No canto dos pássaros me deixo levar, nas asas das borboletas me deixo sonhar,  no faro de uma raposa me permito sentir seu perfume, no balanço das arvores imagino você dançado em meus pensamento, realidade e fantasia  se misturam em minha mente.

Busco na natureza resposta para meus sentimento, procuro entender cada traço de sua expressão, quero saber porque me deixou e partiu sem se despedir, foi sem olhar para traz, deixando apenas a ilusão em meu coração.

Ti desejei como ninguém jamais vai ti desejar, sonhei com um mundo perfeito para nós dois, e agora me resta somente tristeza no coração, uma dor tão profunda que mau consigo respirar, não tenho palavras para descrever o que se passa em minha mente. 

Sinto amor, dor, tristeza, felicidade, angustia e sonhos, tudo se mistura em meus pensamentos confuso e perturbado pelas lembranças de teu rosto sorrindo para mim, teu corpo dançado diante de meus olhos, tua alma envolvendo a minha. Lembranças que me assombram e atormentam meu viver.

Perdi minhas forças, não consigo lutar, apenas deixo  a vida me levar, sem planejar, sem resistir e sem vontade de seguir em frente. Meu mundo esta triste, minha alma chora, meu corpo pede, meu coração grita de tantas saudades de você.

Cada minuto se transformou em eternas horas de espera, os dias ficaram intermináveis, eu já não tenho mais para onde ir, fico aqui sentado somente a observar a natureza tentando buscar resposta para perguntas que não tem respostas.

Permanecerei aqui neste lugar, sentado, sonhado, chorando, gritando até que você possa me ouvir e voltar para mim. Ti amo... Ti amo... Ti amo... Ti amo...



4 comentários:

  1. Olá amigo + Djalma Gonçalves! Lindas palavras, aprecio seus posts e Viva o amor que nos impulsiona a expressa-lo. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. lindo mi pego pensando num amor alem da vida

    ResponderExcluir

Canil Lanches Ubatuba