Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Quero lhe amar para sempre.

Olho nos teu olhos, fico calado sentindo o momento, viajando em meus pensamentos, procurando entender o que se passa em meu coração. Minhas emoções  não correspondem ao que meu coração diz, minha alma não sabe separar o que esta acontecendo dentro de meu ser.

O mundo se transforma em segundos, a vida passa num instante, meu universo fica confuso, nada faz sentido, tudo esta diferente, pois seu olhos me revela a vida, a alma , a beleza de estar ao teu lado. Em teu olhar vejo tudo, tua alma, tua delicadeza, teus desejos mais escondidos.

Não posso deixar de admirar tanta beleza em um só lugar, tanta pureza em um único ser, tudo me faz querer cada vez mais você meu amor.  Lhe amar me faz bem, posso passar a vida toda parado em sua frente somente admirando teus olhos fascinantes.

Olhos cheios de segredos e misteriosos. Com pequenos gestos vai se revelando lentamente para mim, quero lhe amar para sempre meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba