Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 4 de maio de 2014

Saudades de um tempo que não volta mais.

Na viagem dos meu pensamento sigo ao encontro do meu destino, apenas vou enfrente sem pensar, observo a realidade de outra forma, sonhos, desejos, fantasias, e ilusões passam diante de meus olhos como mágica. A vida vai aos poucos se tornando um mistério insolúvel.

Mesmo com tantas incógnitas o mundo ainda reserva alguns segredos escondidos em cada segundo do tempo, por mais que siga adiante acabo perdido em uma era passada que não volta mais. Meu coração sofre, minha alma grita, meu corpo deseja voltar aquele instante só por mais uma vez.

O relógio não para,  não volta, não espera, não deixa que eu viva aquele momento novamente, lembrança que me faz suspirar, desejar, querer e viver aquele instante outra vez. Mas meu coração não sabe o que pode ou não pode e luta contra o tempo a cada segundo que bate forte no peito.

Quero voltar, quero ti amar outra vez, somente por um único segundo estarei com você, ti tocarei, ti cheirarei, ti beijarei nesse momento único e verdadeiro, ti dar todo o meu amor e meu carinho, este segundo me fará viver o resto de minha vida suspirando por você. 

Vou passar vida ti amando e ti desejando, deixando meu coração preso ao teu, durante a breve passagem por este mundo de amor e fantasia e Ti amar para sempre. 



Canil Lanches Ubatuba