Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL A TODOS OS MEUS AMADOS AMIGOS (AS) E LEITORES.

Um dia sentado na varanda olhando para o céu, calado, pensando na vida, notei que algo estava diferente, não sabia bem o que era, apenas sentia uma magia no ar, um brilho diferente que me fazia sonhar cada vez mais.

Senti no coração uma paz que não sabia de onde vinha, apenas permaneci ali aproveitando daquele sentimento tão fascinante, um vento soprou meu rosto e uma brisa suave tocou levemente minha pele provocando-me calafrios na espinha.

Olhei ao longe, nada vi, apenas senti, a magica continuava e eu ainda sem entender o sentimento que estava tendo, calado permaneci. Meu mundo estava belo, tudo estava florido, a vida colorida, o amor encheu-me o peito, o coração quase saiu pela boca, mas mesmo assim ainda não sabia o que e nem por que estava sentido tal magia.

Passei o dia todo ali saboreando todo o encanto, ao anoitecer tudo fico mais magico ainda, a lua, as estrelas brilhavam mais forte do que nunca, o brilho me fascinava, não podia parar de admirar as maravilhas da noite.

Os vaga-lumes dançavam num bale perfeito na noite escura, o raio do luar enchia e iluminava minha pele, me levara para outro mundo, conduzindo-me para um universo encantado de cores e luzes. Fiquei apaixonado por tudo que via, mas com tanta magia anida faltava algo para completar meu sonho mágico.  

Nos delírios e devaneios dos pensamento, tomei consciência de que a noite era muito importante, era véspera de natal e eu ali sozinho pensando em você, meu amor, então uma estrela cadente cortou o céu da noite, neste instante veio em meus pensamento fazer um desejo.

Meu desejo foi estar ao seu lado nesta noite de natal, sentir seu corpo bem perto do meu, sentir sua respiração,  tocar em teus cabelos, abraçar bem forte e sentir o calor de tua pele encostada a minha, e com toda a força de meu coração pedi.

Volte para mim meu amor, venha me fazer companhia nesta noite de natal...!  A noite magica realizou meu desejo e como um raio de luz ela apareceu em minha frente e meu coração disparou, corri para abraça-la, beija-la, e encher-la de carinho, minha noite estava completa e meu desejo de natal estava realizado.

Esta é minha mensagem de natal a todos os meus leitores e amigos, que o amor encha seus corações, transforme suas vidas, e brilhe cada vez mais, que todos os seu desejos sejam realizados, que o mundo seja tão colorido quanto ao meu, que papai do céu lhe de tudo de maravilhoso. 

A todos um feliz natal.






Canil Lanches Ubatuba