Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nada pode destruir um amor verdadeiro.


Nos encantos da vida deixo-me levar, nas fantasias deixo-me conquistar, nos amores deixo-me transformar, nas amarguras deixo-me distanciar, nos olhos de uma mulher deixo-me encantar, nos braços de meu amor deixo me entregar.


A magia do amor nos transforma e nos faz crescer a cada segundo que passamos junto com quem amamos, a companhia de uma linda e apaixonante mulher, nos faz querer o que é melhor da vida, nos mostra o que realmente é importante em nosso viver.

Somos capazes de fazer coisa que muitos acham impossíveis, mas quando um casal se entrega ao amor verdadeiro consegue transformar e tocar todos a sua volta, este sentimento transpira pelos poros do casal. Quando a união é verdadeira tudo pode acontecer na vida dos dois e nada ira abalar a relação, pois foi construída com base solida e forte, que é o amor verdadeiro. 


Nada que venha de fora desta relação atingira este casal, eles estão acima do que muitos, pois são capazes de entregar a vida para salvar o outro, estão unido pelo espirito e indivisível. O mundo pode até acabar, mas o amor deles jamais acabará, lutarão juntos para encontrar um equilíbrio com um divisor comum, que agrade a ambos.


Somente assim poderão ser felizes em sua plenitude, vivenciando um amor puro e verdadeiro, por mais que haja discórdias entre eles, um acaba sedendo e encontrado o bem comum para continuar juntos e se amando com a mesma intensidade. 

Isso é que faz uma boa relação em casal e para reforçar, é bom sempre apimentar a relação, com um bom romance, é sempre bom lembra de dizer um para o outro uma palavrinha pequena porem muito importante para manter este bom relacionamento, EU TI AMO, isso ajuda a renovar o amor que sentem um pelo o outro.

Portando diga sempre e fale muitas vezes ao dia "eu ti amo", fale com o coração e seja verdadeiro com sua parceira, pois ela vai saber o quanto você gosta dela, e isso vai valorizar seu amor por ela. Seja sempre sincero e verdadeiro em tudo que faz, assim poderá manter seu amor por muitos e muitos anos até que a morte o separe por um tempo, entretanto tenha a certeza que se encontraram em breve do outro lado.

Se gostou da postagem por favor, coloque este blog na sua lista de leitura, é só rolar a barra ate achar "MEUS AMIGOS SEGUIDORES DO BLOGGER"  e se cadastrar e ira recebera a postagem diária deste blog. Obrigado.


Canil Lanches Ubatuba