Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Você é o mapa de meu coração.

Meu coração em silencio espera o momento de olhar-te nos olhos, dizer todas as palavra que vem em minha mente, sentir a força que me faz flutuar, quero estar sempre perto de ti. Sei que meu munto é perfeito tendo você incluído nele.


Minha vida  perde o significado, quando não respiro do mesmo ar que ti, ou quando não lhe tenho perto dos olhos. Meu mundo deixa e existir, meu amor perde o rumo, fico jogado ao vento sem saber para onde seguir.



Você é meu mapa, é meu caminho, é o que me mostra a direção a seguir, como posso chegar a algum lugar sem você a me mostrar para onde devo ir. Não posso viver na solidão preciso de teu amor, pois é ele que me alimenta, fortalece minha alma, enriquece meu ser.



Procuro tudo que me faça lembrar de ti, pois somente você ameniza meu viver, meu ajuda a respirar e lutar para ter uma vida melhor. Meu amor é todo seu, meu ser é teu, meu corpo pertence a ti, por isso vou lhe amar para sempre.

Canil Lanches Ubatuba