Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Me entregar de corpo e alma a você é o que me faz feliz.

Numa noite calma e tranquila, sentado a beira mar observando o nascer do lua, me desliguei do mundo e começo a viajar em meus pensamentos, minha mente flutuava de acordo com o balanço das ondas, os primeiros raios de luz da lua refletindo no mar cria uma estrada para a imaginação.

Minha mente foi tomada por um sentimento profundo, que me transportou a um lugar muito especial, local onde nos encontramos pela primeira  vez, meu coração se encheu de alegria, começou a bater forte, as emoções tomaram conta de meu ser.

A alma ficou leve, solta para fazer uma jornada pelo universo,  mas tudo que eu queria  era estar perto de ti, sentir tua pele, seu calor, tocar em sua boca, cheirar seu cabelos sedosos, olhar dentro de teus olhos e ver tua alma sorrindo para mim.

Naquele momento poder segurar em tuas mãos e seguir em rumo ao desconhecido, embarcando numa navio de fantasias e se entregando ao amor por completo. Desvendando os mistérios da paixão, como se fosse a primeira vez, nos envolver em um único sentimento.

Segredos que descobriríamos juntos em uma vida,  dividindo os mesmos objetivos e ideais, pois seriamos uma única mente se entregando ao amor por completo, sem medo, sem segredos, sem desconfiança, apenas nos amando muito.

Mas ao acordar deste lindo sonho de amor, vejo você ali bem perto de mim, e percebo que o amor que sinto por você é maior do que havia sonhado, pois lhe amar é tudo que sei fazer nesta vida, me entregar de corpo e alma é o que me faz feliz. Ti amo...



Canil Lanches Ubatuba