Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Beijo da despedida

O amor começa com um simples olhar, que nos leva a uma nova realidade da vida, enchendo nosso corações de paz e felicidade, mas quando esse amor não é verdadeiro tende-se a acabar, esse momento é o mais terrível de todos. A despedida, o rompimento e o fim de um amor, um sonho que seria para a vida todo.

Numa noite de verão, onde tudo parecia perfeito, eu a encontrei sentada a beira da praia ouvindo o barulho do mar, cala, triste e com olhar pedido. Não resisti fui caminhando lentamente ate ela, e com uma voz doce e suave disse-lhe: __ O você tem minha princesa? Ela olhou-me profundamente nos meu olhos e não respondeu nada, apenas levantou-se e me abraçou.

Meu coração disparou, fiquei quase sem ar, senti o mundo girando rápido a minha volta, meus sonhos se realizaram, meus desejos mais profundos afloraram, tudo estava perfeito eu havia acabado de encontra o verdadeiro amor da minha vida.

Dali para frente minha vida mudou, tudo estava perfeito, nossos encontros foram maravilhosos, seus beijos, abraços, carinhos e afagos eram todos meus. A vida estava sintonizada, o universo conspirava a meu favor, estávamos entregues a felicidade plena  do amor. 

O tempo passa a vida continua no seu ritmo natural, de repente tudo muda, os carinhos acabam, os beijos desaparecem, um olhar estranho desponta em seus 
olhos, meu coração ainda cheio de amor para dar, sem palavras ou reações ela me olha profundamente nos olhos, me da um beijo e se despede com simples sorriso frio e desaparece em meio a escuridão da noite.

Ficando para traz somente a dor, a tristeza, os sentimento e os sonhos que não se realizarão, restando o eterno vazio do meu coração. A vida se torna vazia, com uma enorme lacuna a ser preenchido por este amor que consome todo o meu ser. Solitário e triste sigo meu caminho e ainda hoje sinto o gosto doce e amargo daquele beijo.


Canil Lanches Ubatuba