Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Pensando em você.

Quando estou só, começo a viajar em meus pensamento, meu mundo se torna perfeito, tudo se completa, minha realidade se torna um, minha vida toma diversos rumos, mas tudo me leva a um único lugar.

Lugar este que onde sou feliz, amado, desejado e olhado por todos, me torno o centro da atenção, me sinto único no universo, passo a ter todos os valores do mundo, me sinto importante. Mas tudo lembra você, vejo o brilho das estrelas em seu olhos, o perfume das flores em seu corpo, os raios da lua brilhando em teus cabelos, a delicadeza do vento soprando em sua pele.

Tudo que sinto quando estou só, é saudade de seu amor e seu carinho, sinto saudades do gosto de sua boca, sinto falta de seu cheiro, de seu toque e de sua presença ao meu lado. Te quero tanto meu amor que chego a ficar sem ar quando penso em você.

Onde você esta minha querida, por que partiu, me deixou com saudade, não tenho mais chão, não tenho mais mundo, nada faz sentido, minha vida virou uma bagunça, somente você pode organizar-lo novamente.

Busco em todos os cantos, mas não a encontro, olho para todas mas não a vejo, lembro de cada traço seu, cada gesto, cada olhar, cada toque, tudo me faz sentir mais saudades, sofro, choro, grito, peço, imploro para que você volte.

Mas quando menos espero vejo você ao meu lado, fazendo-me carinho nos cabelos, fico feliz somente em te olhando  e  admirando-lhe, toco sua pele, seus cabelos, sinto seu cheiro, seu gosto, quando dou por conta estou apenas sonhando e imaginando que você esta ao meu lado.

Neste instante fico mais triste ainda, olho as estrelas e me pergunto por onde você esta meu amor volte para mim, estou com saudade, te amo demais, não posso viver sem tua presença, te quero  mais do que a mim mesmo

Meu amor estarei aqui a lhe esperar para sempre, com muita saudade, volta para os meus braços meu amor, minha vida, meu viver, somente assim serei feliz. Te amo... para sempre.



Canil Lanches Ubatuba