Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 12 de outubro de 2013

Na silêncio da madrugada.

No silencio da madrugada a vida continua a encantar com os seus mistérios, com uma musica romântica no fone de ouvido, a imaginação começa a flutuar  e o coração acelera, é sinal de que o amor esta brotando na lembrança de uma mente solitária e com saudade de um amor deixado esquecido no tempo.

Mas o passado não volta, o que resta é apenas a lembrança e os sentimentos, que envolve a alma e os pensamento mais profundos da vida. A saudade é grande, mas não se muda o que já passou, apenas aprimora-se, aprende e transforma um futuro não tão distante.

Conviver com o amor deixado para traz faz bem para seu viver, quando escuta uma musica que lhe remente a um passado distante, você esta simplesmente revivendo os sentimentos, ao qual  deixastes esquecido no fundo de sua mente.

Isso é muito bom, mesmo que não tenha encontrado outro amor significa que ainda esta vivo e tem uma capacidade enorme de amar. Os sonhos ainda estão vivos dentro de ti e poderá buscar um outro amor e  ter de volta tudo que sempre desejou.

Então abra os olhos e comece a observar seu coração, descubra o que ele esta te dizendo, siga-o, só assim encontrará o segredo de um grande amor e poderá viver de verdade todos os sentimento que vai lhe proporcionar, fazendo assim flutuar e suspirar por qual quer coisa e terá visões maravilhosas o dia todo.

Cada palavra carinhosa que diz a alguém tem seu peso e isso vai lhe favorecer na busca de um amor perfeito, não deixe de distribuir amor e carinho a todos que estejam a perto de você, pois somente eles irão lhe tirar as trava do coração e mostrar o caminho certo para encontrar o seu amor perfeito.

Esteja pronto para quando chegar a hora certa, pois se não se preparar, perdera capacidade de perceber ao toca-lo, podendo assim perder a oportunidade de amar intensamente esta pessoa e se entregando por completo ao amor.

Olhe para si mesmo e veja o que esta fazendo, só assim descobrira porque não tem um amor, ou qual o motivo de estar sozinho, sem ter a pessoa amada ao seu lado, talvez seja porque se preocupa em acha-lo, que acaba perdendo de vista. 

Talvez este amor esteja ao seu lado e você nunca olho para ele, enquanto procurava em outro lugar, este amor sofria de angustia por não ser amado por você. Essa dor pode ate ser maior do que se pode imaginar, um amor ignorado é muito mais dolorido do que não ser amado.

Lembre-se disso sempre, olhe para os lados e verá o seu amor lhe esperando, nunca deixe de observar quem esta ao seu redor, tenha a certeza que esta pessoa pode estar lhe amando muito e você nem percebe o quanto é importante para ela. 

Ela tem um amor tão grande por você, que sozinha pode amar por ela e por você ao mesmo tempo, então preste atenção e comece a dividir os sentimento com ela e sera a pessoa mais feliz desta vida.

Ame...! Ame...! Ame...! Ame muito nesta vida, pois é a unica coisa que levamos deste mundo o resto como diz a palavra é resto, fica tudo por aqui perdido e esquecido pelo tempo. Vamos apaixonar e amar muito e ser feliz enquanto podemos, porque deixar para depois quem sabe pode ser um pouco tarde demais.

Então siga seu coração e se entregue a um amor verdadeiro e puro que esteja pronto para lhe retribuir de igual tamanho e ser muito feliz. Amei...! Amo...! E amarei... muito nesta vida. Seja Feliz...!




Canil Lanches Ubatuba