Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Amar como se fosse uma criança.

No sorriso de uma criança vejo a inocência, a beleza, a pureza e toda a verdade do mundo a ser conquistado, e tudo acontece como se fosse brincadeira, a vida passa de forma leve e suave. No amor é a mesma coisa temo que encarar como se fossemos crianças descobrindo tudo fazer que tudo se torne verdade de acordo que crescemos na relação.

Se olharmos através dos olhos das adoráveis crianças, que convivem a nossa volta, teremos a oportunidade de conhecer o mundo de forma verdadeira e pura sincera e honesta, poderemos ver o amor de forma honesta e pura, sem maldade e sem malicia  no coração.

Muitos quando esta com suas parceiras, não pensa em nada a não ser usa-la e depois descarta-la como se fosse um um trapo sujo, isso faz com que o amor fique banalizado, esquecido, largado e tornando-a um objeto que se usa e depois joga fora.

Isso não é amor! É qualquer sentimento do corpo e não da alma, quando amamos de verdade somos capazes de nos entregar a companheira por inteiro, sem questionar, sem mendo, apenas amamos com o mais puro que há em nosso coração.

A magia do amor, nos faz ver o mundo de forma diferente e colorido, escutamos musicas, o mundo se torna mais leve, o dia fica mais belo e respiramos mais profundamente, sentimos um aperto no peito, tentamos encontrar qualquer coisa que nos faça lembrar de quem amamos.

Em cada momento buscamos estar presente na vida da pessoa que desejamos que esteja em nosso lado, nada que falam ou façam, não muda a forma que vemos quem desejamos, Somos capazes de mudar o mundo com uma unica palavra de amor, pois ela sai do coração e sempre é verdadeira.

Não podemos deixar passar o momento de amar, pois se perdemos a oportunidade de sentirmos esta emoção no peito, pode ser que o tempo passe e jamais iremos descobrir o que é amar de verdade, portanto ame como se fosse uma criança e vai descobrir que a vida é muito mais bela do que se pode imaginar. 



Te amarei eternamente.

Na luz de seu amor encontro as mais belas flores, o mais encantador dos perfumes, fico fascinado com tua beleza, me faz sonhar, desejar, querer, lutar para te-la ao meu lado. Passo a vida brigando contra tudo só para estar ao seu lado.

No silencio do meu quarto fico pensando em todos os momento maravilhosos que passamos juntos, curto cada segundo ao seu lado, me encanto com pequenos gestos seu, cada olhar, cada pequeno sorriso esboçado no canto direito de sua boca.

Teu brilho me faz sonhar mais e mais, não me deixa dormir, pois  passo  a noite pensando em você. Sou teu e você é minha, te quero tanto que chego a perder o ar só em pensar em nosso amor. Não consigo deixar de estar com você a cada segundo de minha vida.

Tua alegria encanta, transforma, conforta e me faz querer cada vez mais estar bem juntinho de ti. Num mundo de magia você é o dom mais forte que tenho, não posso viver sem você em minha vida. Sei que te quero muito mais do que a mim mesmo, te amo tanto a ponto de esquecer que eu exito.

Deixo minha vida seguir o rumo, mas ela sempre me leva a você, meus pensamentos não conseguem deixar de  te amar para sempre. Meu mundo não tem sentido, sem o teu amor, tudo fica sem graça, quando não a vejo em meus pensamentos a vida perde o sentido.

Te amo...! Te quero...! Te desejo...! Não posso, não quero, não deixarei você fugir de minha vida, pois está presa em minha alma, acorrentada em meu ser para sempre e que tudo que faça não mudara nada. Te amarei para sempre e por toda a eternidade.






Canil Lanches Ubatuba