Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 27 de outubro de 2013

Desejos profundos.

Nos desejos do amor, impera a sabedoria,  o sentimento de querer estar sempre na presença da pessoa amada, sentir o calor. Nada pode ser feito quando estamos em busca do romance certo.

Sei que posso estar perdido no mundo, mas meu desejo não me abandona nunca, busco a todos instante, estar perto de ti, mas o que tenho alem de pequenos pedaços de sentimentos jogados ao vendo, e que atinge meu corpo com tamanha força fazendo feridas profundas em minha alma.

A dor me transforma em um criatura perigosa e que seria capaz de tudo para ter o meu amor perto de mim, mas que posso fazer se ela apenas me olha com desejos, sempre me lança olhares carinhosos, sou correspondido, quando lanço meu amor a ela.

Não sou capaz de fazer mau a ela, pois estou completamente enamorado, uma joia que transformou minha vida, vazia em um oceano de amor e alegria, meu coração forças busca cada segundo seu corpo, sua pele macia, seu olhos, seu cabelo, seu cheiro tudo me faz desejar cada vez mais, seu amor.

Sonho com cada segundo de tua presença, não posso ficar nem um minuto sem sentir o teu cheiro, minha alma grita, quando estou só,  venha para mim meu amor, sou todo  seu, você é minha dona, e eu sou seu cachorrinho.

Deixe-me beijar teu corpo, sentir o calor de tua alma, acariciar tua pela macia, deslisar meus dedos entre os fios de seus cabelos sedosos, não me tortures mais, quero tela em meus braços só para sentir os seus abraços.

Sou louco por ti, minha fantasia, meu desejo de um amor intenso, quero você todinha para mim, penetrar em tua alma lentamente e sentir todo o prazer que possa me proporcionar, deixe-me amar te intensamente.

Quero lhe tirar do seu mundo e transporta-la para o meu, proporcionar uma eternidade de amor e prazer, fazer teus sonhos se tornar realidade, tuas fantasias transformar em vida e alegria eterna, venha para mim minha amada, não me deixe aqui a te esperar.

Venha ao meu encontra e seja feliz junto aqui comigo, minha doce amada, estarei pronto a te amar para sempre, venha para mim e seja feliz ao meu lado, meu grande amor alem da vida.

  

Canil Lanches Ubatuba