Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Solidão palavra profunda e perturbadora.

Solidão uma palavra profundo e perturbadora, podemos estar solitários de varias maneiras, muitas vezes pensão que estando sentado em um local quieto e calado as pessoas dizem que você esta solitário, mas nem sempre é assim, estar só significa que seja solidão.

Por exemplo quando ando em meio a um multidão, caminhando pelo calçadão, me sinto só, olho para os lado venho muitas pessoas passando, entretanto não me reconheço em seu olhos, não sinto o amor e nem o carinho em seu sembrantes. 

Elas passam por mim como se eu nunca estivesse existido na vida delas, muitas vezes nem me veem caminhado ao lado delas, isso para mim é uma solidão tremenda, meu coração fica miudinho, por isso corro de lugares muito tumultuados, me deprime.

Agora se estou sentado em minha poltrona, na minha sala sozinho, meu filho me olha e pergunta se estou triste, olho para ele abraço-o e lhe dou um beijo para tranquiliza-lo e digo que não estou, apenas estou em silencio ouvindo meus pensamentos.

Estou refletindo o que fiz de bom ou o que posso fazer de bom para melhorar a minha vida e a dede e de todos que me rodeiam. Tento encontrar um ponto de equilíbrio entre eu e o resto do mundo, fazer uma conexão do o universo a minha volta. 

Neste momento é a hora perfeita para que me sinta a pessoa mais feliz do mundo, pois é nesta hora que vejo o quanto posso melhorar e o quanto ainda falta para conquistar. Agora quando realmente estou triste ninguém percebe, porque estou sorrindo, brincando, com expressão de feliz o tempo todo no rosto.

Não consigo dividir meus problemas com ninguém, pois penso que ninguém é responsável por ele a não ser eu que os criei, neste caso tenho que resolver-los, para que eu tenha essa solução,  tenho que ficar me enganado para não cair em depressão, fingir que esta tudo bem, jogar os problemas para cima e deixar que o grande e todo poderoso Deus  segure e resolva-as e me mande as soluções.

De resto quando achar que estou triste, pode ter certeza que estou muito feliz, e se eu estiver ouvindo uma musica saindo de um bom sax, acredite eu já mergulhei num outro mundo tão fantástico e maravilho onde não existe tristeza e sim felicidade plena.  

GOSTOU DEIXE SEU COMENTÁRIO LOGO ABAIXO FICO FELIZ EM LÊ-LOS 


Canil Lanches Ubatuba