Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Te quero a cada segundo de minha vida.

No passado deixei meu mundo para entrar no seu, tudo se transformou minha vida mudou muito, foi da água para o vinho, estou feliz vivendo neste conto de fadas. Meu amor por ti é tão grande que chega ate me tirar o ar.

Cada dia é um dia especial, a magia não se acabará jamais, pois lhe amo com as forças de minha alma. Meus pensamentos são todos dedicados a você, meus olhos estão fechado para as outras. Te quero a cada  segundo de minha vida.

Meu coração bate forte toda vez que lhe vejo, um sorriso, um gesto, uma palavra sua me faz sonhar e lhe amar cada vez mais. A lua brilha ao seu pés, as estrelas é seu tapete, o mundo é todo nosso. Meu carinho, meu amor, meu desejo são todos seu.

Você é a luz que ilumina meus caminhos escuros, meu querer é o seu querer, minha alma esta toda envolvida por teu carinho, meu corpo pede o seu. A musica toca lentamente no rádio, meu coração palpita de alegria por estar ao seu lado.

Meus desejos se encontra com os teus e juntos nos amamos, com a força da natureza, nos entregamos por completo a magia do amor. Deixando nosso corpos falar mais alto e nos envolvendo totalmente ao prazer do amor incondicional. 

Nos permitindo sermos felizes, por um breve segundo de amor, que dura uma eternidade de prazer. Em silêncio permanecemos nos olhando profundamente dentro dos olhos e aos poucos adormecemos calados. 




Canil Lanches Ubatuba