Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Na teia do amor.

Por mais que eu tente escapar  não posso, estou envolvido nesta teia de amor, fantasia e desejo. Sou um homem que busca conquistar e não ser conquistado, mas quando sou capturado por sua teia, não resisto me entrego por completo.

Luto para escapar, tudo que faço não me deixa alternativas, estou completamente tomado por tal força, fico somente a esperar a sua presa a ser cravada em minha pele e ser sugado, com se fosse um grilo preso na teia, lutando para escapar da aranha preste a dar o bote.

Aos prantos clamo por seu perdão, grito para que me livre deste sofrimento, peço que me deixe partir, não posso ficar para  ser o jantar, polpe minha vida, pois serei eternamente grato a ti.

Mas tudo que tentei, não tive resposta, você só tinha olhos para seu alimento, seu corpo precisa do meu corpo, sua alma se alimenta da minha alma, sua vida depende da minha morte, compreendo que sou importante para você.

Sei que farei a diferença em sua vida, mas também sei que sou mais um em seu cardápio diário. Tenho a certeza que amanhã terá outro em meu lugar, lhe implorando para viver  e você impiedosamente não ira polpar a vida dele também.

E assim sucessivamente será servido um banquete diário com o coração de que lhe ama e assim saciará a fome do corpo e da alma. Você seguira a vida num ritmo frenético de conquista e sedução sobre aqueles que distraidamente caíra em sua teia. 


Canil Lanches Ubatuba