Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mulher! Tá ruim com elas..., é pior sem elas...

Mulher uma palavra com seis letras que represente o que há de mais puro e belo que existe no mundo, com sua delicadeza modifica e aperfeiçoa as pessoas a sua volta. Transforma a vida de um homem por completo, pois dizem que o homem é o cabeça da casa no entanto  a mulher é o pescoço conduzindo-a para todas as direções.

Mulher gentil, carinhosa, atenciosa, elegante, sempre esta pronta para se entregar a seu homem, sem medo, sem receio, quando ama se entrega e deixa os sentimentos invadir a alma e encher-lhes de felicidade.

Mulher, mãe, esposa, companheira, parceira, esta sempre presente em todos os momento felizes e difíceis, quando esta em dificuldade segue sem reclamar e com um otimismo fantástico acredita piamente que tudo vai melhorar. 

Mulher guerreia, vitoriosa, corajosa, é capaz de enfrentar um leão para defender  quem ama. O homem que detentor do amor de uma mulher deve todos os dias levantar as mão para o céu e agradecer ao todo poderoso a bênção recebida.

Mulher devemos amar, respeitar, dedicar, cuidar, preservar, pois se esta ruim com elas..., é pior sem elas... Mulher... Mulher... minha mulher amo-te de paixão.



Canil Lanches Ubatuba