Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Quero te sentir.

Num toque de carinho olho dentro de teus olhos e mergulho num mundo desconhecido, onde tudo pode acontecer, fantasias se realizam, os desejos mais profundos vem a atona. Meu caminho fica pequeno e estreito quando estou ao teu lado, só assim posso ficar mais coladinho em teu corpo.

Sentir o color de tua pele, o cheiro de teus cabelos, respirar seu halito quente, deixar que o mundo se transforme em sonhos, tudo pode ser realizado, quero gritar para o mundo o quanto te amo, deixar que a vida nos leve para a eternidade.

Poder sussurrar bem baixinho em seu ouvido dizer que sou teu, reconhecer em seu olhos o brilho dos meus, quero me entregar por completo a você, sem pensar em nada, apenas lhe amar de todas as formas possíveis. 

Quero conquistar, desejar e sonhar em te querer cada vez mais intensamente, mergulhar de cabeça e me perder em seu mundo, passar a vida tentando sair, mas não querendo. Ficar sem ar, quando te beijar, amolecer as pernas quando te abraçar, sonhar com o mais belo que a vida pode nos oferecer.

Você é parte do meu ser, esta entrelaçado em minha alma, jamais vou deixar de te amar, não posso por mais que tente, não consigo lhe esquecer. Sou teu e você é minha, não importa o que faça sera sempre minha.

Minha alma não sabe fazer outra coisa a não ser pensar em você o tempo todo, volta meu amor, encontre o caminha que te traz de volta para mim, sei que a jornada pode ser longa mas sei que você que vai conseguir.

Venha estou aqui a lhe esperar para sempre, minha vida não tem valor sem tua presença ao meu lado, você abrilhanta meu mundo, encanta minha alma, enobrece o meu ser, e me faz sentir cada vez mais feliz. Venha meu amor estou aqui a lhe esperar para sempre....





Canil Lanches Ubatuba