Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sete dicas para ser romântico.

Olá meus amigos hoje não quero fazer uma cronica romântica falando dos meus sentimentos, mas desejo apenas conversar com vocês. Vou descrever sete dicas  romântica  que vai lhes ajudar a mergulhar um pouco no meu mundo de amor e paixão.

Para ser romântico não basta dizer eu ti amo da boca para fora e levar a um restaurante chique ou dar um presente caro do tipo que enche os olhos de uma mulher, é mas do que isso. 

Primeiro:  Você precisa sentir o amor no peito,  deixar o coração falar mais alto, pensar em coisas que lhe complete a alma, que faça sentido em sua vida. Buscar objetos, musicas e momentos que jamais vai lhe sair da mente.

Segundo: Tem que ter alguém a quem declarar todos o seu amor,  demostrar o quanto você é apaixonado por esta pessoa,  não importando o tamanho do esforço que terá que fazer para demonstrar tal sentimento, apenas faça.


Terceiro: Criar um momento romântico, seja num lugar caro, numa praia, num quarto, ou ate mesmo em casa, não importa onde você vai levar esta pessoa, o importante é que você esteja preparado e com o senário todo montado com objetos que lembre o amor, tipo corações, pétalas de flor, velas aromática, etc...

Se for um jantar em casa, não deixe de comprar comida, se for num quarto não polua o ambiente com muitas veles, se for na praia tente montar o senário a noite deixando a lua com fonte de luz natural, faça tipo um piqui nique a luz do luar. Em todos os casos citado tenha sempre um som ligado com musicas românticas e apaixonante tocando.

Quarto: Procure texto que fale de amor, pode ate copiar um dos meus e ler com muito carinho para esta pessoa, procure dar enfase no texto, de preferencia interprete com se fosse seu, falando com verdade e com sentimento no coração, caso contrario daria a impressão de ser falso.

Quinto: Não tente enganar a pessoa a qual você esta criando o ambiente romântico, pense que pessoa burra, pois saberá se você esta dizendo a verdade ou se esta mentindo para ela, com o intuito de somente obter uma relação sexual e mais nada. Se for esse o seu intuito esqueça tudo que leu aqui, pois não funcionará para você.

Sesto: Confie em seus instintos e se entregue ao amor verdadeiro,  observe a beleza a sua volta e compartilhe com ela, se estiver num jantar puxe um assunto agradável, fale algo que esta pessoa gosta de ouvir, escute-a, preste atenção, seja presente no jantar. Se for no quarto, deixe-a  a vontade, para decidir o que realmente ela quer, seja delicado e amoroso pois esta pessoa ira perceber o quanto você esta apaixonado por ela. Se for na praia, fale da lua, o quanto noite esta bonita, ouça as ondas do mar, em todos os casos, faça um comentário elogiando a beleza desta pessoa.. 

Sétimo: Se você tentou tudo que está descrito acima e não deu certo, não conseguiu ser romântico, achou tudo chato, desnecessário, fútil, perca de tempo, bobeira, e que isso não tem graça alguma, então definitivamente você não é uma pessoa romântica, seja você mesmo e quem tiver que gostar de você, gostara do jeito que é, sem ter que mudar nada e seja feliz em sua vida, isso que é  importante.   



Canil Lanches Ubatuba