Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Amo eterno

Amor uma palavra com apenas 4 letras, mas que faz da vida uma verdadeira alegria, amar nos deixa feliz, inova o saber, apura o prazer, eleva a beleza mais intima de cada pessoa, mas nada é melhor do que um amor verdadeiro,  aquele que nos faz flutuar, sonhar, esquecer de nós mesmo e só pensar na pessoa amada.

Amar é sentir a força do vento arrancando os telhados do coração, provocando emoções que nos leva as estrelas, sem sairmos do lugar, falta o ar, o chão, a vida parece não ter fim, o tempo para e por um lapso de segundos a vida leva uma eternidade a passar.

Esse sentimento dura para toda a eternidade, ultrapassa a vida rompendo a barreira da morte, pois a unica coisa que levamos dessa vida é o  amor verdadeiro e duradouro. Para inspirar uma pequena historia de amor.

Num belo dia de verão uma linda jovem apareceu em meio a uma multidão, calada, recatada e atenta, observou ao longe um rapaz, que a impressionou muito, o jovem rapaz caminhava em direção a ela, distraído sem perceber que essa linda jovem o observava, cabisbaixo seguia seu rumo.

Os olhos da jovem brilharam, como dois faróis na escuridão a iluminar o caminho, o rapaz parou, olho diretamente em teus olhos, o coração disparou, a respiração acelerou, a boca ficou seca, ele ficou parado em frente a jovem que o admirava, sem palavra se olharam por alguns segundo, que duraram uma eternidade, ali nascia o amor.


O tempo passou eles começaram a namorar, casaram-se, tiveram filhos, envelheceram e o amor que conquistaram naquele lapso de segundo dourou para sempre, num belo dia de verão ele já velha partiu desta vida, deixando-o para traz.

A dor da partita foi tão grande que o jovem senhor de 89 anos, não conseguia mais levar sua vida para frente sozinho, a saudade de sua amada era tanta, que seu coração também não aguentou e uma semana após a morte de sua companheira ele  partiu ao encontro de sua amada na eternidade.

Isso é amor....




Canil Lanches Ubatuba